Home » Quem somos

Quem somos

 - João Eugénio
Somos uma empresa prestadora de serviços no âmbito de projetos de arquitetura, engenharia civil, urbanismo e segurança contra incêndio, incluindo as Medidas de Autoproteção. Estamos sedeados, em Caldas da Rainha, há mais de 25 anos, atuando nos acima referidos campos de conhecimento humano.
Todos os nossos colaboradores, tanto efetivos, como pontuais e consultores, têm plena consciência que a empresa valerá o que valerem as pessoas que nela trabalham. Imbuídos desta filosofia, estamos em constante aprendizagem traduzida em formação contínua, tendo em vista não só o aperfeiçoamento profissional, como o nosso próprio crescimento pessoal. Só uma equipa bem preparada e motivada consegue produzir algo (neste caso serviços) que se localizam no elevado patamar da qualidade total. É esse o nosso objetivo, a fim de oferecermos aos nossos clientes serviços à altura das suas exigências.

Somos assim porque acreditamos que o sucesso e a excelência não vêm por acaso, mas são fruto da perseverança, seriedade de intenções e trabalho contínuo.
Privilegiamos o saber ser e o saber fazer em detrimento de outras atitudes meramente mercantilistas.
É óbvio que, como empresa que persegue o lucro, não podemos descurar este vetor empresarial, mas não nos posicionamos no mercado apenas com esta vertente. Estamos conscientes que, se queremos ganhar dinheiro, a melhor forma é não pensarmos apenas nele.
Por isso, defendemos que a melhor maneira de conquistar e fidelizar clientes passa por ir ao encontro das suas necessidades, resolver os seus problemas e tratá-los, antes de mais, como seres humanos e amigos, cumprindo sim, uma missão de servir.
É com esta intenção que nos apresentamos a si, possível futuro cliente, colocando ao seu dispor todas as sinergias do nosso grupo, para o ajudar a acrescentar mais-valias à sua empresa.
 
 
 Eng.º João Eugénio
sócio gerente